Até que o problema seja reparado, a população poderá solicitar o SAMU através dos números: (73) 98236-8194 (73) 3527 2036

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Chuvas das águas é como a seca, todo ano vem, precisa planejamento para minimizar os efeitos





[ Veja mais fotos ] Chuvas com índices pluviométricos de 100 mm atingiu toda a cidade de Jequié deixando um legado de destruição por todos os bairros da cidade. Segundo o prefeito Zé Cocá que concedeu entrevista a 93 FM um dos pontos que ele irá atacar a partir de agora em toda cidade é a questão de drenagem. "Nos últimos 20 anos a cidade investiu muito pouco em drenagem, principalmente por parte da Empresa de Saneamento Básico-Embasa que neste tempo não investiu nada em infraestrutura voltados para drenagem, agora com recursos de mais de R$ 200 milhões, pode ser que a cidade receba vários benefícios", disse.

Os trecho críticos e que precisa de drenagem são conhecidos dos administradores, "A chuva das águas é como a seca todo ano vem, precisa de planejamento para minimizar os efeitos", a cidade de Jequié tem morros e as partes mais baixas são alagadiças isso não é novidade para ninguém. Uma politica de fiscalização precisa acontecer por parte dos setores competentes de Jequié. "Tem pessoas construíndo em áreas alagadiças", disse uma moradora.

Nenhum comentário: