Praça dos Poetas ganhará dois pergolados de Eucaliptos com mirante para o pôr do sol

Publicidade

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Doce Mel Jequié classifica para final e ainda conquista vaga no Brasileiro

A delegação do Doce Mel Jequié, lamentou a postura da equipe do Vitória e muitas reclamações contra o árbitro da partida pelo pênalti marcado, por permitir as agressões sem advertência. Foto: Emanoel Júnior

Uma verdadeira batalha no Barradão entre Vitória 1 x 1 Doce Mel em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano Feminino 2021, o Doce Mel mesmo fora de casa jogou melhor e abrindo o marcador com Ju de cabeça, que recebeu o cruzamento de Sol e mandou para o fundo das redes. 

Segundo informações,no final da partida, atletas do time do Vitória começaram a perder a cabeça e agredir jogadoras do Doce Mel, sem ser penalizado pela arbitragem, que ainda deu oito minutos de acréscimos, que se tornaram dez minutos, com um pênalti duvidoso aos 48 do segundo tempo. O Vitória chegou ao empate, o Doce Mel começou a valorizar a bola, quando aumentou a tensão na partida, aos 55 minutos do segundo tempo a partida foi finalizada, mas as agressões por parte da equipe do Vitória continuou de maneira mais acentuada.

A delegação do Doce Mel Jequié, lamentou a postura da equipe do Vitória e muitas reclamações contra o árbitro da partida pelo pênalti marcado, por permitir as agressões sem advertência.

Final dos 180 minutos, a equipe do Doce Mel venceu o Vitória por 3 x 2 no placar agregado, garantindo vaga na final do campeonato Baiano 2021 e conquistou a vaga no Campeonato Brasileiro Feminino 2022 (A3). A outra equipe finalista foi o Bahia que possuí vaga na série (A2) e venceu a equipe do Juventude de Vitória da Conquista por 2 x 0. As partidas das finais estão marcadas para dia 10 no Waldomirão (Jequié) e dia 17 na Fonte Nova (Salvador), ambas as 15h com transmissão da TVE.

Nenhum comentário: