Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Donos de animais e Ongs que cuidam de animais querem reativação do Castra Móvel em Jequié

 


Nos 124 anos de emancipação política do Município de Jequié, várias pessoas que têm animais vem através do blog Zenilton Meira pedir ao prefeito Zé Cocá que coloque em funcionamento a unidade do Castra Móvel em Jequié.
São milhares de animais que carece de atendimento nesta modalidade. ONGs apelam para a reativação desta unidade que está estacionada na garagem oficial da prefeitura de Jequié no bairro da Cidade Nova.
Segundo alguns presidentes das ONGs eles entendem que o equipamento precisa de um veterinário que tenha amor pela causa.

Houve várias manifestações no nosso canal do Instagram


Não precisa de um veterinário que tenha amor. Precisa que a PMJ, tomar vergonha na cara e ser responsável. Tem coisas que são investimento outras são despesas. Sabe quanto a PMJ, investiu na campanha de Parabéns Jequié. Isso é uma vergonha para nossa cidade, ter uma unidade móvel e não funcionar. Chega de MIMI, quantos veterinários, petshop. Se a PMJ, não assume a responsabilidade, vamos tentar de outra forma. Não podemos deixar os bichinhos sofrendo. 

Vai funcionar. Segundo um vereador de minha confiança que eu conversei. Não teve veterinário que se interessou pela licitação. Aí não tinha como colocar para funcionar sem um profissional. Mas, que já está tudo encaminhado e que breve vai está funcionando. Só não me disse a data.

verinha_ferreira35

Tinha que castrar um monte de sem que fazer. Deus deixou os bichos para reproduzir, tinha que ter punição para quem não cuida dos animais, não castrar, perversidade contra os princípios de Deus,  por isso que o mundo tá como está.

Nenhum comentário: