Até que o problema seja reparado, a população poderá solicitar o SAMU através dos números: (73) 98236-8194 (73) 3527 2036

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Hassan Iossef visita áreas atingidas pelas chuvas para identificação das demandas

Viemos fazer a sondagem dos estragos e ajudar no que for preciso, como nos indicou o prefeito de Jequié, Zé Cocá, que esteve nesta quarta-feira, com o governador Rui Costa, buscando incentivo e apoio para obras e serviços em Jequié. Temos que agradecer a Deus que não tivemos vítimas, mas muito triste ver as famílias que foram atingidas e que perderam seus pertences.

O secretário de Governo, de Jequié, Hassan Iossef, representando o prefeito da cidade, Zé Cocá, esteve, nesta quarta-feira (13) em visita às áreas mais atingidas pelas chuvas que caíram, na terça-feira (12). O município sofreu por pouco de mais de hora de águas torrenciais, totalizando mais 100 milímetros de chuvas, que ocasionou problemas estruturais em diversos pontos.

Ainda pela manhã, Hassan e outros secretários municipais participaram de uma vistoria para a identificação das demandas decorrentes. Diversos bairros foram atingidos e houve o registro de quedas de árvores, de muros e de invasão de casas pelas águas, sem contar na quantidade de terra, lama e entulho que a enxurrada trouxe para as vias públicas, obstruindo ruas e avenidas. O secretário visitou o bairro da Caixa D’Água e a comunidade da Pedreira, onde a chuva deixou um rastro de estragos, causando prejuízos aos moradores.

“Viemos fazer a sondagem dos estragos e ajudar no que for preciso, como nos indicou o prefeito de Jequié, Zé Cocá, que esteve nesta quarta-feira, com o governador Rui Costa, buscando incentivo e apoio para obras e serviços em Jequié. Temos que agradecer a Deus que não tivemos vítimas, mas muito triste ver as famílias que foram atingidas e que perderam seus pertences. Me solidarizo com todas essas pessoas e estamos em campo, prestando apoio e dando suporte para minimizar os impactos desta tempestade, uma das piores dos últimos 20 anos. Mas, com fé em Deus, tudo dará certo e vamos vencer essas dificuldades todas.”, comentou o secretário de Governo, de Jequié, Hassan Iossef.

Nenhum comentário: