Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Mais de 500 cavaleiros prestigiaram cavalgada em Jequié

Em breve a equipe Bagaço Grosso estará informando novas atividades ainda para este ano. O contato com o líder Bagaço Grosso pode ser feito através do celular  +55 73 9166-8634.

 

Cavaleiros e amazonas de Jequié e microrregião realizaram nesta segunda-feira, dia 25 de outubro de 2021, uma grande cavalgada percorrendo rua e avenidas de Jequié. A festa da comitiva organizada pela equipe do líder Donisete Bagaço Grosso foi alusiva aos 124 anos de emancipação política e administrativa deste Município.

A festividade teve concentração em frente ao Aeroporto Vicente Grillo. Às 13h, mais de 500 cavaleiros saíram com destino a quadra poliesportiva Navarro de Brito no KM lll ao lado do Batalhão do 19º BPM, onde estava montado uma recepção com bandas locais e artista de Jequié e região a exemplo de Ferrugem Cigano que soltou o vozeirão com músicas da vaqueirama.

A organização do evento por meio da pessoas de Donisete Bagaço Grosso e toda sua equipe aproveita a oportunidade para agradecer ao Prefeito Zé Cocá e ao secretário de Governo Hassan Iossef e ao vereador Joaquim Caires pelo o apoio, bem como ao Major Reinaldo da Polícia Militar de Jequié e toda a equipe que fez a segurança do evento.

Segundo Donisete o evento respeitou todas as exigências de segurança sanitária. “Todas as equipe que participarão desta cavalgada foi orientada para os asseios sanitários. Foi uma festa muito bonita e desde já quero informar que estaremos ampliando a  atuação da nossa  Associação com  mais equipes oriundas dos Territórios do Médio Rio das Contas e do Vale do Jequiriça, formando uma forte corrente para entretenimento do amante das festividade equinas em nossa região”, disse.

Em breve a equipe Bagaço Grosso estará informando novas atividades ainda para este ano. O contato com o líder Bagaço Grosso pode ser feito através do celular  +55 73 9166-8634.

Nenhum comentário: