Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

UPA de Jequié completa 4 anos com mais de 600 mil atendimentos



Segundo informações da assessoria da UPA de Jequié, atendimento acolhedor e humanizado são diferenciais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), unidade que completa, em outubro, quatro anos de serviços prestados à população jequieense.

Para o paciente Jailton de Souza, os dias de internação têm sido melhores graças ao acolhimento ofertado da unidade. “Estou aqui há 20 dias, mas graças a Deus, o atendimento e os funcionários são ótimos, excelentes. O atendimento é dez! Se eu pudesse dar nota mil, daria nota mil”, revelou entusiasmado.

Dos 618 mil atendimentos totais realizados ao longo do período, 308 mil foram realizados pela equipe médica e 310 mil pela equipe multidisciplinar, composta por profissionais como enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais e nutricionistas. “Ao longo destes quatro anos, temos a ciência do quanto participamos da vida da população de Jequié. Sentimos orgulho por garantir que essa trajetória continuará com força e determinação, cumprindo nossa missão principal, que é cuidar de pessoas”, afirmou o diretor geral Rodrigo Barreto.

A UPA dispõe de equipamentos modernos para diagnóstico e tratamento de emergências. Com nove leitos de observação, sendo quatro adultos, dois pediátricos, dois de emergência e um de isolamento, a unidade realiza procedimentos como exames de imagem e laboratoriais, além de pequenas cirurgias. Desde a inauguração, foram realizados 306 mil exames e procedimentos. A UPA de Jequié funciona 24h por dia, de domingo a domingo.


Nenhum comentário: