Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Vereadora Moana Meira sugere decisão importante no trânsito de Jequié

A reinstalação do semáforo no Largo do Maringá, bairro Joaquim Romão, foi solicitada, na Câmara Municipal, pela vereadora Moana Meira, por entender que a sinalização de trânsito salvaguarda vidas.

Explica que a ausência da sinaleira representa um grande risco para os pedestres que transitam diariamente naquele local. Segundo Moana Meira, a reinstalação do semáforo proporcionará uma maior sensação de segurança não somente aos moradores que vivem no entorno do Alto do Maringá, como também para todos os demais que circulam no cruzamento em questão que registra, diariamente, grande movimentação de veículos e pessoas.

É preciso agir preventivamente para evitar a ocorrência de acidentes no local, enfatiza a vereadora em sua justificativa.

Existe uma polemica para o funcionamento desta sinalização, tem empresários que é contra o funcionamento deste equipamento alegando que causa aglomeração de veículos em frente do estabelecimento. Segundo informações as gestões passada não tiveram iniciativa para mostrar quem manda na cidade. 

 

Nenhum comentário: