Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

domingo, 7 de novembro de 2021

CIPE CENTRAL EM APOIO AO EFETIVO DA 55° CIPM/IPIAÚ REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES, NA CIDADE DE IBIRATAIA



Segundo informações da assessoria da Cipe Central, por volta das 11:30h em apoio ao 3°Pelotão/Ibirataia da 55°CIPM/Ipiau, prepostos da CIPE CENTRAL, prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas, além de aprender um menor, no bairro Robson Marques Fair, cidade de Ibirataia. Na diligência foram apreendidos maconha, cocaína e crack, uma quantia em dinheiro, além de balança de precisão, anotações do tráfico e matérias para acondicionar o entorpecente na comercialização.

Eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Jequié, juntamente com o material apreendido, quando foi lavrado o APFD, pelo DPC Plantonista, para os maiores e a apreensão do menor de idade.

Ressaltasse que um dos envolvidos é contumaz na vida do crime, sendo preso por tráfico de drogas anteriormente, e o menor já havia sido apreendido em outra oportunidade com entorpecente.

Ocorrência N°62377/21 MATERIAL APREENDIDO: ◼️ 1/2 tablete com 400gr de maconha; ◼️ 1 tablete pequeno com 100gr de maconha; ◼️ 24 trouxas de maconha; ◼️ 9 pedras de crack; ◼️ 9 trouxas de cocaína; ◼️ R$580,00 em espécie; ◼️ 02 celulares marca Samsung e Xiaomi; ◼️ 01 balança de precisão; ◼️ Anotações, sacos plásticos e papel filme, utilizados na comercialização do entorpecente.

Nenhum comentário: