Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Crime: Moradores da Urbis IV identificaram pessoa que matava gatos




“Procura-se assassino de gatos”. A frase é uma pergunta dos moradores do bairro Espírito Santo – Urbis IV, em Jequié, onde um felino morreu envenenado e outro está desaparecido desde a sexta-feira (12), no Caminho 59.

No ano passado um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em decorrência da morte de animais na comunidade.

Segundo populares, no sábado 13/11, câmeras de segurança da localidade, foram analisadas, em busca de provas, e imagens com outras evidencias, indicaram a região onde se encontra o autor, que há tempo tem praticado estes crimes, matando gatos.

As imagens da câmera de segurança, e as evidencias serão entregues a Polícia Civil para abertura de investigação, e identificação do autor desse crime praticado repetidas vezes.

A prática de abuso, maus-tratos, ferimento ou mutilação a cães e gatos será punida com pena de reclusão, de dois a cinco anos, além de multa e proibição de guarda.





Nenhum comentário: