Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Ex-prefeito de Jaguaquara, Ademir Moreira, quebrou o silêncio e disparou contra a prefeita Edione

o ex-mandatário fez duras críticas a prefeita Edione Egostinone (PP) a pediu explicações da gestora sobre a destinação de recursos, ao questionar o atraso salarial de servidores há três meses


De acordo com o Blog do radialista Marcos Frahm, o ex-prefeito de Jaguaquara, Ademir Moreira, um dos líderes do grupo de oposição a gestão municipal quebrou o silêncio nesta terça-feira (9).

A rádio comunitária Jaguar FM decidiu abrir o espaço em sua programação para o ex-mandatário, que aplicou duras críticas a prefeita Edione Egostinone (PP) a pediu explicação da gestora sobre a destinação de recursos, ao questionar o atraso salarial, denunciado por ele, de servidores, chegando há três meses, segundo Moreira.

Para o ex-prefeito, falta justificativa da Prefeitura para a crise que o Município diz enfrentar, sobretudo na economia. ”É normal, é natural que qualquer prefeito atrase salário, mas que converse com as pessoas, que pague. Três meses de atraso é um absurdo e eu quero que a prefeita venha justificar, para onde está indo esse dinheiro, R$ 90 milhões”, questionou Ademir, se referindo ao volume de recursos arrecadados nos meses deste ano, tendo o ex-prefeito admitido que, em seu governo, também houve atraso no pagamento de proventos.

Ele aproveitou para alfinetar o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social, gerida pela ex-primeira-dama do Município: ”Salário é vida, as pessoas precisam comer. Onde está a assistência social? Cadê as cestas básicas que se davam antes da eleição?”, indagou.

Desfiliado do PSD, Ademir disse não descartar a possibilidade de uma candidatura a deputado estadual e o assunto já é comentado nos meios políticos, com informes de que seria uma estratégia política – fazer uma casadinha com o deputado estadual e pré-candidato a federal Dal (PP), seu novo correligionário político, para angariar votos em Jaguaquara.


Nenhum comentário: