Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

sábado, 27 de novembro de 2021

Execução na Feirinha do Joaquim Romão faz mais uma vítima da violência urbana

Populares ficam abismados com a violência em Jequié


Polícia Civil está investigando para chegar aos assassinos de Uillian Santos. segundo informações ele foi executado com mais de 10 tiros dentro de um táxi, próximo a Feirinha do Joaquim Romão. O taxista foi baleado de raspão.

Tudo isso aconteceu no início da madrugada deste sábado (27). Testemunhas contaram que a Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência de disparos de arma de fogo na Feirinha do Joaquim Romão. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do fato. Um veículo que presta serviço como Táxi estava parado e dentro dele um homem com várias perfurações e sem vida. O taxista de nome ainda não divulgado foi também alvejado com um tiro de raspão. Uma unidade do SAMU foi solicitada pela guarnição, que levou o Taxista ferido até a emergência do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV).

O DPT-Departamento de Polícia Técnica também foi avisado para remoção do corpo. O homem foi identificado por UILLIAN SANTOS DA SILVA, 30 anos. A polícia Civil está investigando para saber os reais motivos e quem executou com 10 tiros mais este jovem em Jequié. O Taxista encontra-se internado em Observação no HGPV.


Nenhum comentário: