Sicomércio: Novo valor do salário do comércio de Jequié. R$ 1.240 e implantação da cláusula 42

Visite nosso Instagram

sábado, 27 de novembro de 2021

Execução na Feirinha do Joaquim Romão faz mais uma vítima da violência urbana

Populares ficam abismados com a violência em Jequié


Polícia Civil está investigando para chegar aos assassinos de Uillian Santos. segundo informações ele foi executado com mais de 10 tiros dentro de um táxi, próximo a Feirinha do Joaquim Romão. O taxista foi baleado de raspão.

Tudo isso aconteceu no início da madrugada deste sábado (27). Testemunhas contaram que a Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência de disparos de arma de fogo na Feirinha do Joaquim Romão. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do fato. Um veículo que presta serviço como Táxi estava parado e dentro dele um homem com várias perfurações e sem vida. O taxista de nome ainda não divulgado foi também alvejado com um tiro de raspão. Uma unidade do SAMU foi solicitada pela guarnição, que levou o Taxista ferido até a emergência do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV).

O DPT-Departamento de Polícia Técnica também foi avisado para remoção do corpo. O homem foi identificado por UILLIAN SANTOS DA SILVA, 30 anos. A polícia Civil está investigando para saber os reais motivos e quem executou com 10 tiros mais este jovem em Jequié. O Taxista encontra-se internado em Observação no HGPV.


Nenhum comentário: