Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Jasmin Alves canta para o avô Mário Alves (in memorian ), no Canta Comigo Teen 2

 


A jequieense Jasmin Alves neta do saudoso advogado Mário Alves Filho, sonha em ser cantora, atriz e dubladora. O seu grande incentivador foi o avô, já falecido, de quem ela herdou o jeito desinibido. Foi para ele que a competidora dedicou a interpretação de “Erva Venenosa”, no Programa Canta Comigo Teen 2 da Rede Record neste domingo 31.10.2021.
Em sua página no Instagram ela disse "Gente, foi uma experiência indescritível! Peço perdão se desapontei alguém, mas tentei dar o melhor de mim. Aqui é o início de uma carreira que pretendo seguir e desistir não faz parte do meu vocabulário. Obrigada a cada um de vocês pela torcida e pela vibração positiva. Obrigada a produção desse programa maravilhoso que me deu a chance de mostrar o que sei fazer para o Brasil inteiro. Obrigada @rodrigofaro e @ticipinheiro pelo carinho. Obrigada @cajuecastanhaoficial por esse repente, que a partir de hoje, já faz parte da minha história! Obrigada a @carlacristinaoficial pelos elogios e obrigada a todos que cantaram e os que não cantaram comigo!!! Como foi bom estar com vocês! A vida é feita de história e eu já posso dizer que eu tenho uma linda história para contar.@recordtvoficial @cantacomigorecord #teamjasminalves #cantacomigoteen2".

Nenhum comentário: