Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Jequié: Esteticista Nanda Bronze pede ajuda para tratamento de saúde

Residente de Jequié, Fernanda Brito conhecida como (Nanda Bronze ), está lutando contra um câncer de color de útero (maligno), que se avançou prejudicou todo o lado esquerdo, onde o câncer se espalhou agressivamente foi diagnosticada com uma trombose, impossibilitando ela de andar. SEGUNDO OS MÉDICOS, A QUALQUER HORA PODERÁ AMPUTAR A PERNA ESQUERDA. Por conta do avanço da doença. O rim foi obstruído e teve que se submeter a uma cirurgia, a qual a cada três meses precisa ser refeita.

Nanda está bastante debilitada, perdeu e ainda continua a perder peso. Está no estado de desnutrição. Fernanda, no momento está fazendo radioterapia e irá fazer a radioterapia.

Neste momento difícil, ela vendeu todos seus móveis para arcar com os seus exames, pois o Sistema Único de Saúde (SUS), não cobre e também, fora os gastos com bate e volta para Salvador para realizar os exames. Os pais são idosos, porém, só tem o pai que é aposentado para suprir as necessidades da casa.

Segundo informações de uma amiga, "Ela está sofrendo demais, por isso estou aqui nesse apelo por essa nossa amiga e conhecida Nanda Bronze. Vamos estender as mãos e ajudar, pois qualquer ajuda é bem-vinda. Você que não tem como ajudar, ore, pois oração também será valioso nesse processo".

Este é o número do  Pix 114.380.687.51 com o CPF de Fernanda Brito Santos para quem quiser e poder ajudá-la.


Nenhum comentário: