Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Lafaiete Coutinho: Acidente com animal na BA 555 mata Rosineia Silva de Novaes

Em consequência de um acidente com animais que participavam de uma cavalgada na pista da BA-555 estrada que liga a BR-116 a cidade de Lafaiete Coutinho, resultou na morte de Rosineia Silva de Novaes, que estava na carona de uma moto pilotada pelo esposo Gil do Leite. O veiculo chocou com um animal na pista, não oferecendo condições de desvio, o condutor foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares HGPV e esta internado com fratura no braço e outras escoriações.

Rosineia era funcionária da Câmara Municipal de Lafaiete Coutinho. Uma comoção toma todos da pequena cidade de cerca de 4 mil habitantes.

A equipe do  Blog www.zeniltonmeira.com  tem recebido queixas de motoristas que trafegam pela BR-330 norte, que rotineiramente animais estão soltos naque rodovia, inclusive com alguns acidente notificados, que tem danificado veículos e deixado prejuízos para os proprietários, principalmente no trecho próximo a Morro Verde. A rodovia é vistoriada pela Polícia Militar que precisa tomar providencias para conter esta atitude dos fazendeiros.

Segundo o Código Civil: É presumida a culpa do proprietário do animal que causa dano a outrem, uma vez que se trata de responsabilidade objetiva, somente elidida quando demonstrada a culpa exclusiva da vítima ou força maior. (Inteligência do artigo 936 , CC ). Aguarde mais informações aqui no BZM.

Nenhum comentário: