Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Moradores da Rua Sargento Aloísio Sales pedem socorro a Embasa e prefeitura

Vários quintais estão com acumulo de água fétida e uma grande proliferação de moscas


"Nós moradores da Rua Sargento Aloísio Sales, Bairro São Judas Tadeu em Jequié. Pedimos socorro, o esgoto está invadindo nossas casas. Devido a falta de calçamento, as máquina passa na rua jogando cascalho, e contudo, a tampa do esgoto geral é arrancada, com as chuvas todo cascalho e pedra vai para a galeria de esgoto, com isto o esgoto está retornando para as tubulações das residências. Pedimos por gentileza, a Embasa, que  venha dar um jeito, afinal pagamos caro para ter um serviço de qualidade , são 80% da conta de água para atendimento do saneamento. Já ligamos várias vezes e não comparecem ninguém da empresa..

Nós apelamos para o Prefeito também, para dar um jeito na rua, porque carros nem entra e nem sai, quando chove, o pessoal de moto constantemente sofrem acidente caindo nas valetas"Socorro! disse uma moradora.

O BZM recebe também chamados de outras localidades da cidade. A periferia está toda esburacada com as enxurradas dos últimos dias. Veja mais fotos no nosso Instagram! 




Nenhum comentário: