Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Mulher mata ex-companheiro por um só golpe de faca, no Água Branca em Jequié


D.C. de J foi conduzido para o IML e a autora detida e apresentada na delegacia territorial, onde foi autuada em flagrante delito.

Segundo informações, uma tentativa de reconciliação terminou em tragédia. Um homem D.C. de J, 36 anos foi esfaqueado pela ex-companheira, às 23h deste domingo (21), na Rua Q, Loteamento Água Branca, bairro Jequiezinho. Ele foi socorrido pelo Samu 192, mas morreu dentro da ambulância.
D.C de Jesus foi a casa da ex-companheira tentando reatar o relacionamento, ela não aceitou, e começaram um desentendimento entre as partes gerando agressão física, quando a mulher apoderou-se de uma faca e desferiu um golpe fatal na vítima.
D.C. de J foi conduzido para o IML e a autora detida e apresentada na delegacia territorial, onde foi autuada em flagrante delito.
No final desta edição tivemos informações que familiares do homem morto por golpe de faca pela companheira, alegam que eles NÃO ESTAVAM SEPARADOS, e que inclusive estavam juntos horas antes no Povoado de Campo Largo, povoado de Jequié na zona da mata.

Nenhum comentário: