Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Prefeito Zé Cocá acompanha concretagem de ruas na Predeira em Jequié

Durante as visitas, o prefeito Zé Cocá dialogou com os moradores, muitos deles alegres e agradecidos pelo serviço que vem sendo feito, nas ruas onde residem.



A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, continua avançando com as obras de concretagem da localidade da Pedreira, no bairro Joaquim Romão. Após a pavimentação da Rua Nova, os trabalhos seguiram para Travessa Deraldo Brito Gondim e já estão contemplando, também, as vias transversais. Na manhã desta quarta-feira, 17, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, esteve acompanhando o serviço. Estiveram presentes o secretário de Governo, Hassan Iossef; os vereadores, Daubti Rocha Guimarães, o Colorido; Gilvan Santana, Soldado Gilvan; Ladislau Bulhões, o Bui; e Jesiel Cavancante, o Ziel.

“Estamos acompanhando de perto essas obras, visitando os moradores, que são os melhores avalistas do serviço que vem sendo executado. Na Pedreira, temos a concretagem, que segue avançando, e onde foram iniciadas as obras de contenção de encostas, e no Centro, as obras de pavimentação asfáltica, contemplando diversas ruas. Graças a Deus, o trabalho em prol da melhoria de vida da nossa população, não para e seguimos avançando, dia a dia.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.

O prefeito também esteve acompanhando as obras de pavimentação asfáltica do programa Asfalto Novo Por Toda Cidade e nesta quarta-feira, as equipes iniciaram os trabalhos de fresagem da Rua Jerônimo Sodré, Centro. O processo de fresagem é necessário para a retirada de camadas desgastadas de asfalto para, em seguida, ser aplicada a camada de asfalto quente.


As intervenções, que vão resultar em melhorias estruturais para os moradores e possibilitar uma melhor trafegabilidade para os condutores, já contemplaram a Rua Manoel Vitorino; Rua Dom Pedro II; Rua Frederico Costa; e Travessa Manoel Vitorino, onde foram implantadas camadas de asfalto à quente, o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), um investimento feito com recursos próprios do município, no valor total de R$ 7,2 milhão de reais.

Durante as visitas, o prefeito Zé Cocá dialogou com os moradores, muitos deles alegres e agradecidos pelo serviço que vem sendo feito, nas ruas onde residem.


Nenhum comentário: