Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

A Rádio Jequié FM investe em Júnior Mascote para aumentar audiência em Jequié e região

Radialista Júnior Mascote tem audiência segura em Jequié


As mudanças de cadeiras começou no mundo das rádios em Jequié. O radialista Júnior Mascote deixou os microfones da Rádio Povo FM de Jequié, onde atuava na apresentação do programa Página 96, das 18 às 19h, de segunda a sexta-feira e vai ingressar na 89 FM, com estreia marcada para o próximo dia (16) de novembro, a partir das 08h, com enfoque no noticiário policial, perfil que lhe rendeu destaque no meio radiofônico de Jequié, inclusive na sua passagem pela Rádio Cidade Sol FM.

Segundo o Blog do radialista Marcos Frahm, o profissional é considerado um dos jovens e potenciais talentos do rádio em Jequié, Mascote teria integrado o quadro da Rádio Povo em sua segunda passagem por intermédio do deputado federal Antonio Brito (PSD), amigo pessoal do proprietário da emissora, o empresário José Roberto Pazzi e lá tornou-se um dos grande críticos da gestão do prefeito Zé Cocá (PP), adversário de Brito.

Agora, ingressa na 89, que tem como um dos sócios o deputado federal Leur Lomanto (DEM), figura muito próxima de Cocá. Perguntado na tarde desta quarta-feira (3) pelo Blog Marcos Frahm sobre a mudança, Júnior afirmou que ela ocorre em cunho profissional, buscando a melhoria na carreira e que a ida para a 89 não tem fins políticos. ”Todas as grandes emissoras da cidade tem participação de políticos. A mudança é profissional”. O comunicador é também editor-chefe do blog www.juniormascote.com.br, um dos pioneiros portais de notícias na internet da região.


Nenhum comentário: