Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Reginaldo Jesus dos Santos procura VANDA PEZÃO, sua mãe, que não ver há 39 anos

Reginaldo tem o sonho de conhecer a família biológica

Reginaldo Jesus dos Santos foi adotado por uma outra família e vem por meio do Blog www.zeniltonmeira.com tentar encontra-los. De acordo com Reginaldo a sua mãe biológica  é conhecida como Vanda Pezão.

Reginaldo é natural de Ipiaú e sua mãe tinha problemas mentais, veio morar em Jequié. Antes dela vir morar na cidade, uma senhora pegou ele para criar e o levou para o Rio de Janeiro, com consentimento de familiares. Ele tinha o nome de Armando, quando tinha 10 anos. Quem souber o paradeiro de Vanda Pezão e querer ajudá-lo esse homem a encontrar seus descendentes, em nossa redação temos o contato de Reginaldo.

Reginaldo soube que uma das irmãs de sua mãe Vanda Pezão é casada com um vereador aqui é Jequié.

Reginaldo é casado com  Marciene e atualmente reside na cidade de  Volta Redonda no Rio de Janeiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde pessoal venho atravéz desse blog aqui,pedi e formações sobre o paradeiro de uma pessoa com o nome chamado vanda pesão.O motivo e família de um filho que está a procura dela a mais de 39anos.Quem tive contato sobre essa pessoa entre em contato pelo WhatsApp:024981591631 024981207231 Fala com marciene ou Reginaldo .