Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Segunda tem tuitaço para cobrar contratação dos concursados da Caixa

Na próxima segunda-feira (22/11), às 19h, os empregados da Caixa, sindicatos e toda sociedade vão invadir as redes sociais com o tuitaço com o objetivo de cobrar do banco a contratação dos concursados de 2014. Para participar, basta usar a hashtag #CaixaCadêOs3000.

Os sindicatos cobram a convocação imediata dos aprovados porque os bancários trabalham sobrecarregados por conta da redução no quadro de pessoal. São cerca de 20 mil trabalhadores a menos Caixa, o que resulta em agências lotadas, clientes insatisfeitos e empregados adoecidos com tanta demanda.

O tuitaço tem o objetivo de reivindicar a contratação de três mil aprovados no último concurso público. Em julho, a direção da empresa se comprometeu em convocar os trabalhadores, mas ainda não cumpriu.

Por isso é de extrema importância que todos os empregados da Caixa e sociedade e tomem conta das redes sociais com a #CaixaCadêOs3000, às 19h, na segunda-feira (22/11).


Nenhum comentário: