Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Vereadora Moana Meira repudia Nota Pública dos vereadores da maioria na Câmara Municipal de Jequié

A infeliz Nota denota tão somente uma visão corporativista, com conteúdo falacioso pois jamais faltei com o decoro e a boa conduta legislativa para com a nobre colega Vereadora Cida. 

"Eu, Moana Meira, vereadora legitimamente eleita para a legislatura 2021-2024, venho por meio desta REPUDIAR de forma veemente a Nota Publica emitida pelos Vereadores e colegas da Base do Prefeito, a qual detém conteúdo incompatível com a pluralidade política e social, pois ataca-me de forma vil, ofendendo a minha honra.

Como mulher, mãe e educadora sempre pautei a minhas ações e orientações na busca do caminho reto, com coragem e buscando sempre a verdade; sempre lutei pelos excluídos, os vulneráveis sociais e todos aqueles que são “invisíveis” aos olhos do poder público; sempre estive do lado da classe trabalhadora, daqueles que dia a dia lutam para colocar o pão em suas casas, que desejam um futuro melhor para seus filhos e buscam o bem comum.

A infeliz Nota denota tão somente uma visão corporativista, com conteúdo falacioso pois jamais faltei com o decoro e a boa conduta legislativa para com a nobre colega Vereadora Cida. Repilo mais uma vez! Tal conteúdo é mentiroso e tem a conotação apenas de me expor com a colega e sua base política, a qual reitero imenso respeito.

Não obstante, não posso deixar de reiterar que não concordei com a postura da colega, que naquela ocasião, se omitiu de ficar com a classe que ela faz parte e votou a favor da redução do adicional da regencia, concordando com o perceber de 20%. Mesmo diante dessa minha posição, que embora não coaduna com a da colega, respeito o direito dela de pensar o contrário.

Tenho como testemunho Deus e os professores que lá estavam, e, jamais nesta vida deflagaria/fomentaria motim ou grupo de professores para assediar verbalmente ou agredir fisicamente a colega Cida e os colegas vereadores.

Portanto a declaração da base governista municipal nos meios de comunicação justifica o pensamento mesquinho e apequenado de alguns Vereadores, os quais insistem na manutenção dos seus únicos interesses (pessoais), empoeirando ainda mais o avanço de qualquer nova política, qualquer rompimento do velho, do obscuro, das sombras para o raiar das luzes de um novo pensamento que ajudará Jequié a avançar e brilhar.

Além da truculência de alguns colegas da Casa do Povo, que usam a tribuna da casa com suas retóricas e pantomimas na ilusão de uma pretensa eloquência, mas que na realidade lembra muito a personagem do Rolando Lero (Escolinha do Professor Raimundo). O povo não se deixa enganar, o povo sabe quem é quem.

Portanto a nota da base é infeliz, estapafúrdia e vazia.", diz a vereadora.

Nenhum comentário: