Sicomércio: Novo valor do salário do comércio de Jequié. R$ 1.240 e implantação da cláusula 42

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Atletas do Ciclismo de Jequié, conquistam excelentes colocações na cidade de Brumado

Último domingo 05/12, na cidade de Brumado, os Atletas Aelson (Al), 3° colocado, Ricardo 2° colocado e Ruan 1° colocado na categoria júnior.

Participaram de mais uma edição da Corrida Ecológica, prova de ciclismo de estrada, evento que já é tradicional no calendário baiano e marcante pela dificuldade no percurso de 80 Km, para dificultar ainda mais no final do trajeto tem uma serra com 8 km.

Em entrevista ao jornalista  Zenilton Meira, o Aelson comentou sobre essa prova.

"Competimos com os melhores da Bahia, vários atletas com equipe e suporte que estamos longe de alcançar. Fica uma sensação que poderíamos ir mais longe, da minha parte, jamais vai faltar força de vontade, determinação e coragem.O importante é saber que eu posso ir mais longe, 2022 já começou, breve novidades", disse.

Jequié é considerado um celeiro de atletas em várias modalidades, o Aelson, já foi campeão baiano em 2020 em duas categorias ( SPEED e Montebike), os atletas lutam para conseguir patrocínio, na maioria das vezes, tem que tirar dinheiro do próprio bolso, para custear as despesas que não são baratas.

Você empresário que tem interesse em parceria ou patrocinar os atletas, pode entrar em contato através do WhatsApp 73 9 91917450, próximo ano, vamos ter vários campeonatos, inclusive a possibilidade de Jequié receber uma etapa do Campeonato Baiano.

Um comentário:

GÃO disse...

Fico feliz vendo seu blog divulgando os atletas ciclistas de jequié, Wilson Neto vice campeão baiana na categoria meio pesado é daqui fui Trás de patrocínio não consegui mas não teve divulgação mas foi com o Sansei Bruno Duque pelo pouco tempo no jiu-jitsu ele já tem 4 medalhas infelizmente sem patrocínio, meu outro filho acompanhou o irmão na arte e no se primeiro campeonato ganhou duas medalhas uma de 2° e 3° lugar , é isso aí divulge esses esportes esquecidos, esporte não é só futebol.