Sicomércio: Novo valor do salário do comércio de Jequié. R$ 1.240 e implantação da cláusula 42

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Chuvas causam transtornos em Jequié. Prefeitura não consegue resolver a situação, deixando moradores no prejuízo

 O Blog www.zeniltonmeira.com recebe diariamente vários vídeos e fotografias de diversos pontos de alagamento na cidade. A situação é muito triste para milhares de Jequieenses que estão cansados de perderem móveis e a tranqüilidade de a qualquer chuva ter a residência invadida por águas pluviais, muitas vezes contaminadas por esgotos. Por falta simplesmente de uma limpeza de bueiro.

Estas imagens foram enviadas por um morador do fundo do Posto Cidade Sol, área considerada nobre, no centro comercial de Jequié. Há décadas entra prefeito e sai prefeito e só  promessas. Nesta localidade ainda existe várias ruas sem calçamento. “Entrou água de chuva na minha casa, devido a uma boca de lobo entupida, eu e meus vizinhos fomos à Secretaria de Serviços Públicos e nada foi feito, o atual secretário sabe de nossa situação, até agora fez ouvido de mercador”, desabafou.

O mesmo está acontecendo na Praça da Bandeira próximo ao supermercado Mini Preço, a prefeitura está reformando o asfalto, e não realizou nenhum serviço de alargamento das galerias de águas pluviais.

Nenhum comentário: