Vitória da Conquista receberá Circuito Bahiagás de Música

Publicidade

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Com 98,46% dos votos, Chapa 1 vence eleição no Sindicato dos Bancários de Jequié e Região

Fabiano Miranda agradeceu aos votos, o engajamento e a confiança que a categoria depositou na nova diretoria do sindicato.


Os bancários e bancárias de Jequié e região elegeram a Chapa 1 para comandar o Sindicato da categoria por mais quatro anos. O atual presidente Fabiano Miranda ficará à frente da entidade até 2025.

Por causa da pandemia do covid-19, o Sindicato realizou pela primeira vez a eleição inteiramente virtual. A eleição transcorreu de forma tranquila, com boa participação da categoria que, em sua ampla maioria, elegeu a Chapa 1 – A resistência deve continuar.

Diante do momento de resistência aos ataques do governo Bolsonaro e dos bancos, a opção foi formar uma chapa única como a melhor forma de defender os direitos dos bancários e aumentar o movimento dos trabalhadores por democracia. A chapa única contou com 98,46% dos votos válidos, os votos contrários e brancos, somados, foram 1.54%.

Em nome dos 22 integrantes da chapa, Fabiano Miranda agradeceu aos votos, o engajamento e a confiança que a categoria depositou na nova diretoria do sindicato. “Seguiremos atuando na defesa dos trabalhadores, na luta contra retrocessos, pela democracia e na construção de um país mais justo para todos” destacou o presidente reeleito.

Nenhum comentário: