Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

COOPERATIVA DE TRANSPORTE DE JEQUIÉ (COOPTJ) INAUGURA SUA SEDE E GARAGEM



A Cooperativa de Transporte de Jequié (COOPTJ) realizou na manhã desta segunda-feira (20/12), a inauguração de sua sede e garagem, onde realizará os atendimentos ao público da cidade. A sede garagem fica localizada na Rua Francisco Alves Meira Nº 401 centro Jequié-Bahia, em frente ao Lojão do Brás.

A presidenta da Cooperativa de Transporte de Jequié-(COOPTJ), Simone Mendes fala porque constituiu a COOPTJ e qual o objetivo. “Primeiro em nome da COOPTJ agradeço a todos que vieram nos prestigiar na solenidade de inauguração da sede e garagem da COOPTJ. A ideia de constitui a COOPTJ é pelo fato do serviço prestado pela empresa que faz o transporte coletivo em Jequié ser considerado pela população e pelos usuários como ruim e péssimo, isso não sou eu que falo, basta conversar com os usuários, o que vai ouvir é insatisfação, revolta e indignação, existem linhas que o usuário fica até três horas a espera de um ônibus. 

De acordo com Simone, o objetivo da criação da COOPTJ é minimizar essa deficiência do transporte coletivo, atender os usuários de forma humana, respeitosa, com conforto e segurança. Nesta nossa sede e garagem foram realizadas adaptações para que todos os cooperados possam se sentir em casa. Todos os motoristas são capacitados, experientes e treinados para exerce a função. A resposta do nosso trabalho já está sendo avaliado pelos os usuários como satisfatório”, disse Simone Mendes, presidente da COOPTJ.

Um comentário:

Unknown disse...

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽💪