Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Jequié: Paulo Henrique Paixão Rodrigues é o mais novo faixa preta de Karatê do mundo

Segundo o professor de Karatê Elielson Vieira, Paulo Henrique Paixão Rodrigues é o novo faixa preta da Associação de Karatê Budô-Kan, de Jequié.

Ele adianta que Paulo, começou a praticar arte do Karatê aos 05 anos de idade e realizou o tão sonhando sonho de todo praticante, dia 11 de novembro de 2021, tornar-se o mais novo faixa preta de Jequié. Com certeza está na lista dos mais novos no mundo.

Paulo, apesar da sua pouca idade, sempre foi um aluno dedicando e de bom exemplo, no Karatê, na escola, na família e no meio social. Durante esses 07 anos de prática de maneira intensa e muita dedicação e disciplina, se tornou Campeão Brasileiro em 2018 em Maracanaú/CE e bronze em 2019 em Araraquara/SP, GRAN PRIX BRASIL em 2018 em Salvador/ BA, Tri-Campeão Baiano, além de vários regionais. E é promessa para 2022 está representar o Brasil no mundial, pela Federação Brasileira de Karatê ( FBK ).

Parabéns, Paulo e sua mãe que tá sempre incentivando e o apoiando. A Associação de Karatê formou mais duas faixas preta também além de Paulo, Micael Alves e Iasmin Alves. Observação: " Micael e Iasmin apesar do sobrenome iguais não são parentes".



Nenhum comentário: