Sicomércio: Novo valor do salário do comércio de Jequié. R$ 1.240 e implantação da cláusula 42

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Nesta quinta (2), governador autorizou construção de nova escola em Apuarema


O governador foi acompanhado pelo deputado estadual Euclides Fernandes e seu filho o vereador de Jequié Ramon Fernandes.


Rui Costa segue com agenda de visitas pelo interior do estado. O governador esteve, nesta quinta-feira (2), às 9h, no município de Apuarema, localizado no centro-sul da Bahia, para assinar a ordem de serviço que autoriza a Secretaria de Educação do Estado (SEC) a construir uma nova unidade escolar para abrigar o Colégio Estadual Dr. Vasco Filho.

O novo equipamento, localizado na Av. Beira Rio, no centro da cidade, tem investimento previsto acima de R$ 4,5 milhões, com cinco salas de aula, uma sala multifuncional, laboratórios, auditório, refeitório, biblioteca e campo society com arquibancada.

O governador foi acompanhado pelo deputado estadual Euclides Fernandes e seu filho o vereador de Jequié Ramon Fernandes.

O município de Apuarema foi emancipada pelo ex-prefeito Raul Fernandes que também fez os dois filhos prefeitos Rair Pinheiro e Raival Pinheiro, demonstrando força política desde quando foi vereador por Wenceslau Guimarães município mãe de Apuarema.


Nenhum comentário: