Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Polícia Militar tem reagido a criminalidade que vem se alastrando em Jequié e região

 Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 06h desta segunda-feira, 13, em operação desencadeada pelo Comando do 19° Batalhão de Polícia Militar (19ºBPM),  no município de Itagi/BA, as guarnições do 19ºBPM ao realizar patrulhamento foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e no revide alvejaram dois indivíduos que não resistiram aos ferimentos evoluindo à óbito.

Em continuação à diligência iniciada na noite de ontem, 12, na cidade de Jaguaquara, onde dois indivíduos foram presos em flagrante delito após efetuarem disparos contra a guarnição policial e serem flagrados portando objetos roubados, os policiais retornaram ao local da ocorrência, a fim de localizarem a arma de fogo, que segundo um dos autores foi dispensada em um matagal (foto). Por ser um local de difícil acesso, o armamento foi localizado em meio a vegetação, sendo recolhido e apresentado de imediato à autoridade competente.  

Neste domingo (12), após denúncias que duas pessoas contumazes na prática de roubo e furto, estavam planejando outra investida criminosa, a guarnição de serviço deslocou para um ponto específico, a fim de interceptá-las; nas proximidades do distrito do Baixão de Ipiúna, os criminosos, ao cruzarem com a viatura policial efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram à injusta agressão atingindo as duas pessoas. Os resistentes foram imediatamente socorridos para o Hospital Municipal de Jaguaquara, onde após atendimento foram transferidos para o HGPV e os produtos apreendidos foram conduzidos para apresentação à Autoridade Competente.




Nenhum comentário: