Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

sábado, 4 de dezembro de 2021

Troca de tiros entre a polícia e um homem no Amaralina termina em óbito

Na noite de ontem (03), um homem identificado como “ADENIR”, estava em uma residência no Bairro Amaralina, com uma arma de fogo e ameaçando uma mulher. A Policia Militar foi acionada, duas viaturas foram averiguar a denúncia. Segundo informações policiais, ao chegar ao local os policiais foram recebidos a bala. Os policiais revidaram e na troca de tiros o indivíduo foi alvejado e encaminhado até a emergência do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), não resistindo aos ferimentos acabou evoluindo a óbito. O homem é ex-detento do Conjunto Penal de Jequié. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com três munições deflagradas.

Completando 6 meses a frente do 19º Batalhão, o Ten Cel Reinaldo apresenta o balanço das principais ações registradas, confirmando a melhora contínua nos índices positivos do combate ao crime na cidade de Jequié e de toda região sob responsabilidade do Gigante do Sudoeste.

O trabalho continua com a manutenção da ordem pública e da valorização dos policiais militares que segundo o Ten Cel Reinaldo, "São os principais responsáveis pelo excelente serviço prestado à comunidade jequieense", disse.

Durante esse período foram:  abordadas 44. 833 Pessoas, 28. 740 veículos, registrados 12 autos de resistência, 37 armas apreendidas, 99,5 KG de drogas apreendidas, 266 pessoas conduzidas a Delegacia de Polícia, 108 prisões em flagrante e 45 veículos recuperados.






Nenhum comentário: