Sicomércio: Novo valor do salário do comércio de Jequié. R$ 1.240 e implantação da cláusula 42

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Vereador João Paulo propõe construção de Centro Cultural no Distrito de Barra Avenida




O vereador João Paulo apresentou, na Câmara Municipal, proposta solicitando a construção de um Centro Cultural no Distrito de Barra Avenida, equipamento de grande importância para incentivar à produção cultural local, além de oferecer à comunidade um espaço estruturado para a promoção de eventos de interesse da população.

Com o Centro Cultural, será possível reunir moradores interessados no aprendizado e na difusão de informações e da arte em suas diversas expressões, como teatro, música e dança, entre outras, sendo de grande valia principalmente ao elevado número de jovens e adolescentes que ali se encontram, explica o vereador.

Para João Paulo, seria um verdadeiro presente para toda a população de Barra Avenida, que ganharia um espaço moderno e apropriado para se tornar um centro de referência em cultura.

“Reafirmamos que o objetivo desta construção é fazer com que as crianças, jovens e adultos da comunidade possam realizar atividades artísticas e culturais que visam complementar a formação destes por meio do conhecimento e da prática da diversidade cultural do nosso país”, conclui.




Um comentário:

Unknown disse...

Este vereador não tem mesmo o que fazer. Vive delirando, em outro mundo. Imaginem, só, reinvidicando construção de centro cultural numa localidade co Barra Avenida, onde reina a miséria, e os moradores não nem o que comer direito. Vão trabalhar cambada de parasitas. Parem de fazer damagogia.