Sicomércio: Novo valor do salário do comércio de Jequié. R$ 1.240 e implantação da cláusula 42

Visite nosso Instagram

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Acidente mata três pessoas na BR-116 próximo a Poções, trecho ainda não duplicado pela ViaBahia



Segundo informações, a prefeita de Jaguaquara, Edione Agostinone (PP), decretou hoje luto oficial de três dias em homenagem às vítimas da tragédia na BR-116, que vitimou três pessoas da mesma família na BR-116, no trecho que compreende o município de Poções.

O acidente entre um carro de passeio e um a carreta vitimou a diretora da Ciretran de Jaguaquara, ex-vereadora do município, Marleide Pinto de Novaes Nunes, a sua mãe, Marli Pinto de Novaes e sobrinha Natana Pinto Silva.

Ainda não há informações sobre o velório, que deverá ocorrer no distrito Stela Dubois / Entroncamento de Jaguaquara. O decreto foi publicado no Diário Oficial.( Veja Vídeo aqui!)Um grave acidente na manhã desta terça-feira (11), na BR-116, trecho dos municípios de Planalto a Poções, no sudoeste baiano deixou três pessoas mortas.


A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão. Três mulheres que viajavam no carro pequeno modelo Ford Ka SE Plus, de cor branca, licenciado de Itagi não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Segundo informações, as vítimas são residente no distrito Stela Câmara Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, uma das vítimas é a ex-vereadora Marleide Pinto de Novaes Nunes, atual chefe do Detran de Jaguaquara, sua mãe Marli e a sobrinha e enfermeira Natanha Pinto Silva. Os corpos serão removidos para o IML de Vitória da Conquista.

Marleide era esposa de Everaldo Júnior, que integrou a Polícia Rodoviária Estadual – PRE/ Jequié e atualmente ela atuava no comando da 3ª Retran de Jaguaquara, órgão ligado a 7ª Ciretran, com sede em Jequié. Marleide foi vereadora do município de Jaguaquara, tendo exercido dois mantos: 2005 / 2008 / 2013 / 2016. A Câmara Municipal emitiu nota de pesar.



Nenhum comentário: