Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

DIREITA JOVEM FAZ ALERTA AOS PATRIOTAS DE JEQUIÉ


Os representantes do grupo Direita Jovem Jequié, (Rony, Lucas e Vagner), vêm a público alertar aos patriotas conservadores de Jequié, que sempre lutaram juntos com seu tempo, esforço e apoio financeiro sobre os acontecimentos dos últimos dias.

Oportunistas (não direitistas) estão tentando vender o que não construíram, ou ainda se beneficiar de acordos com políticos na tentativa de vender apoio político da direita.

O grupo vem expor que falsos direitistas estão tentando negociar apoio com o nosso PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JAMES MEIRA, tentando extorqui-lo, exigindo assessorias em troca de apoio e, quando não conseguem, passam a difamá-lo.

É claro que opiniões diferentes sobre candidatos da verdadeira Direita são legítimas e bem-vindas, mas o grupo Direita Jovem vem reinterar que não coaduna com comportamentos baseados em mentiras e calúnias. Estamos apurando mais informações.


Jequié, 21 de Janeiro de 2022

3 comentários:

Unknown disse...

OBRIGADO ZENILTON PELA POSTAGEM E POR SEMPRE SE DISPOR A FAZER VALER A VERDADE INDEPENDENTE DE POSICIONAMENTO POLÍTICO. NOSSO MUITO OBRIGADO

Unknown disse...

Esse tipo de política suja e rasteira não irá imperar em Jequié dentro da direita.Todos sabemos quem Sao os gananciosos por dinheiro. James é homem honesto e de bem.

Gilberto Tourinho Lapa disse...

É interessante divulgar o nome desses que querem usar de "ganancias". Jequie, há muito precisa de um limpeza política. Não fosse o "roubo" estaremos hj com James na prefeitura...