Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

CEAVIG ainda não é prioridade para o governo municipal, tudo no campo da promessa


Mal cheiro, baratas, ratos e falta de drenagem são as maiores reclamações dos feirantes

O prefeito de Jequié  esteve participando, nesta terça-feira, 2, de uma audiência com o governador da Bahia, Rui Costa, em Salvador. No encontro, foram tratados diversos assuntos importantes para o desenvolvimento da cidade, como a execução do projeto de reforma do Centro de Abastecimento Vicente Grilo (CEAVIG).




Inaugurado em 1990, o CEAVIG é considerado como uma das mais importantes áreas comerciais do município, gerando emprego e renda para milhares de pessoas, além de ser uma central de venda e distribuição para a produção agrícola da região, estruturando-se como um equipamento imprescindível para o produtor e o trabalhador rural. Desde a sua inauguração, o local só recebeu reformas paliativas e que não resolveram os graves problemas com a drenagem pluvial existente e que só foi piorando com a falta de manutenção e abandono dos últimos anos.

Durante audiência com o governador, o prefeito apresentou o projeto que pretende ser executado no CEAVIG, que deverá reestruturar fisicamente o espaço, possibilitando a construção de um novo sistema de drenagem pluvial, além da requalificação das áreas internas, externas, cobertura, entre outras intervenções que deverão ser feitas.





Nenhum comentário: