Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Joaquim Caíres requer construção de Centro de Educação Infantil no Lot. Água Branca



De autoria do vereador Joaquim Caíres, foi aprovado na Câmara Municipal, proposta em que reivindica a construção de um Centro de Educação Infantil no Loteamento Água Branca, no bairro Jequiezinho.

Justifica que a construção deste Centro de Educação irá beneficiar a toda comunidade, como também as localidades próximas como Vovó Camila, Brasil Novo e Vila Vitória.

Caíres propõe que o Centro de Educação Infantil deve oferecer toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: parque infantil, refeitório, biblioteca, quadra esportiva, laboratório de ciências, laboratório de informática, sala de leitura, auditório, pátio, pátio descoberto, área verde, sala de professores e alimentação.

“Salientamos que a localidade tem um número expressivo de pais de famílias que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, e não têm com quem deixá-los durante o expediente, e nem têm condições para pagar escolas e/ou cuidadores”, observa.


Nenhum comentário: