Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Menina de seis anos fica desacordada depois de levar choque em quadra poliesportiva

 


Informações que chegam agora às 7:50h. A criança segue internada no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), com queimadura nas mãos e nos pés.

Criança de 6 anos toma choque elétrico em uma quadra poliesportiva no Mandacaru. A quadra fica no fundo do Colégio João Calmon próximo ao supermercado Glória. Sem manutenção há muitos anos a quadra poliesportiva transformou-se em uma verdadeira arapuca. 



Após levar descarga elétrica a garota ficou desacordadas, populares chamaram a SAMU 192. Com a demora da assistência a menina acordou, mas estava gritando muito e a mãe Resolveu levar ao Hospital Geral Prado Valadares por conta própria. 

Segundo informações de uma fonte segura que mora próximo a quadra disse ao Blog Zenilton Meira, que há muito tempo eles vêm reclamando dessa situação para  as pessoas responsáveis ou seja os políticos responsáveis pelo Mandacaru e nenhuma providência foi tomada.Eles esperam que  depois desse episódio o poder municipal resolva fazer uma reforma na referida Praça Esportiva revolvendo a situação da fiação que está exposta na iminência de matar ou ferir alguém.

A @neoenergiacoelba chegou ao local e desligou  toda a energia elétrica a pedido dos moradores,  que aguaram uma iniciativa do poder municipal

Nenhum comentário: