Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Moradores se queixam de abordagem indevida da Polícia Militar no Alto da Bela Vista em Jequié

 


Polícia é polícia, bandido é bandido. O policial é o cidadão que escolhe defender e proteger a comunidade, o cidadão de bem. O bandido, não creio ser aqui necessário uma definição. Ninguém espera nada de bom da parte deles já da polícia.... 



Assim como ninguém gosta de saber que um policial foi ferido ou morto por bandidos, assim pensam as pessoas de bem. Da mesma forma a comunidade, os moradores de modo em geral, não suportam que trabalhadores e pessoas que não não têm qualquer ligação com o crime, com a bandidagem sejam tratadas como se assim fossem. Bandidos devem ser presos e cumprir o que determina a lei, para isso, as abordagens precisam ser realizadas; agora, invasão de residências e agressões a trabalhadores, a pais e mães de famílias devem ser repudiadas da mesma forma.

O que a sociedade quer, deseja e merece e de justiça, equidade. A cor da pele e a localidade onde se vive não determinam a índole, o caráter de um indivíduo.

O pedido da comunidade, conforme pode ser observado nos áudios e por respeito a quem merece respeito.

O BZM ouviu o 19º Batalhão de Polícia Militar de Jequié e de acorda informações "O Batalhão continua de portas abertas com a Ouvidoria a disposição para  receber reclamações, denúncias e também elogios. Todas as reclamações ou denúncias serão apuradas pela corregedoria para confirmação ou não dos fatos. Mas as abordagens não cessarão para o bem de todos nós. Com cortesia mas também com a nossa Força a serviço do Cidadão!", pontuou.

As abordagens foram durante a "Operação Saturação", na localidade do Alto da Bela Vista, no bairro Joaquim Romão.

2 comentários:

Unknown disse...

Abuso de autoridade
Essa situação aconteceu na rua que moro.
Meus filhos quando ver um carro da polícia correm assustados pq toda vez que eles vêem aqui querem esculachar nos moradores

Unknown disse...

Essa reportagem se superou em verbo e verdade, estou realmente agradecido pela força da verdade aqui escrita, lembrando que, nos meus 40+ anos de vida nesta cidade já sofri abuso de autoridade de certos PMs no passado e ainda sinto isso em alguns militares da ativa, uma vergonha, quem deveria proteger o cidadão está julgando, humilhando, xingando, agredindo, etc, cidadões de bem!