Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Reunião para debater pela NÃO venda do Prédio da Biblioteca Central de Jequié



Segundo informações, após várias contestações e questionamentos de artistas, leitores e estudantes de uma possível venda do prédio público Biblioteca Municipal de Jequié por parte do município, o tema será debatido entre a gestão pública e a comunidade.

Uma reunião foi convocada pela Secretária de Educação, Elvia Sampaio e Sampaio, responsável pela gestão da biblioteca, com representantes e interessados em dialogar sobre as questões que envolvem a Biblioteca Central Dr. Nilton Pinto de Araújo.

O encontro acontece às 9h da manhã desta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2022, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Rio Branco, 1550, bairro Joaquim Romão.




Segundo defensores contra a venda do imóvel,  a prefeitura tem vários prédios alugados, para funcionar outros setores e a venda seria uma negligencia do Poder Municipal.

Para um dos líderes do movimento, o ano eleitoral especulação imobiliária, imóvel na Avenida Rio Branco são alguns fatores a serem analisados.

O prédio poderia ser ocupado pelo setor de Tributos facilitando o acesso para os contribuintes. O imóvel avaliado em milhões fica no centro da cidade e tem garagem para vários veículos.



Nenhum comentário: