Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

domingo, 13 de março de 2022

A TRISTE SINA DE JEQUIÉ!!! PRAÇA DA BÍBLIA OU PRAÇA DOS ABSURDOS Capítulo 5

 


  - A vela cultural sendo usada para castração de animais!!!!! Local extremamente inapropriado. Esse tipo de trabalho deveria ser realizado no parque de exposição e não em praça pública...

É notória a falta de respeito ao ser humano, quando se coloca um serviço “sanitário” para animais em um local criado para o trânsito e permanência de pessoas, para passeios, caminhadas, lanches, bate papo...

Por definição da própria estrutura de saúde brasileira não deve ser permitido esse tipo de serviços em locais de alta circulação de pessoas e, principalmente, com fornecimento de lanches no dito local.

Não é nenhuma novidade constatar a posição de prefeitos e vereadores de Jequié que só servem para iludir o povo em época de eleição. Depois disso só se preocupam com eles e esquecem que nós, o povo, os elegemos na esperança de melhoria de nossa comunidade. Constatamos então, e mais uma vez, o desprezo pelo bem público e pela comunidade em que, infelizmente, vota nessas pessoas.

O mais incrível é que, não só os eleitos, como as pessoas convidadas a ocuparem cargos, vestem uma capa de “otoridade” e importância tal, que não têm tempo para atender a comunidade que está lhe pagando (caro) para desenvolver as ações necessárias para a nossa cidade. Acreditam em uma competência que na maioria das vezes não têm e a cidade acaba sendo engolida por um mar de desprezos sucumbindo a “coisa pública”, focando nos seus próprios interesses.

 AOS MORADORES DA PRAÇA TODO RESPEITO! E AOS ANIMAIS TAMBÉM!

 

                                                                                  Gilberto Tourinho Lapa - Administrador

Nenhum comentário: