Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

quinta-feira, 3 de março de 2022

AJECE comemora 28 anos de atividades no próximo dia 10 de março, em Jequié




Uma das associações mais ativa de Jequié, estará completando 28 anos de bons serviços prestados a portadores de deficiência visual e de baixa visão. A entidade administrada pelo presidente Antonio Carlos e Luzinete vem galgando admiração de outros setores da sociedade pela eficiência dispensada para quem mais precisa.

A Associação Jequieense de Cegos (AJECE), tem sede própria na Avenida São Bernado onde promove a inclusão para seus associados. A AJECE beneficia pessoas com deficiência visual nas suas especificidades e também presta auxílios aos familiares destas pessoas. Fundada pelo casal Antônio Carlos e Luizinete, a entidade atende à população de Jequié e de municípios circunvizinhos oferecendo atendimento de qualidade nas áreas de educação e capacitação de seus associados.

Há sete anos atrás a entidade passou por uma reforma graça a uma parceria firmada entre a AJECE e a Prefeitura de Jequié, que cedeu mão de obra especializada para efetuar a reforma e ampliação do prédio.

Uma entidade de Histórias. Vamos relembra um pouco  com este vídeo narrado pelo radialista Marcos Cangussu e imagens do jornalista Zenilton Meira.

Nenhum comentário: