Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

quinta-feira, 10 de março de 2022

Conselho dos Presidentes define calendário preparatório para a Conferência

"O encontro definiu também que a reunião da diretoria plena e do Conselho de representantes da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe" assegurou Fabiano Miranda



Em reunião na tarde desta quarta-feira (9/10), o Conselho dos Presidentes definiu um calendário de atividades preparatórias para a 24ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe, que acontecerá no dia 14 de maio, em formato híbrido.




O encontro definiu também que a reunião da diretoria plena e do Conselho de representantes da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe acontecerão no dia 31 de março, a partir das 18h30, por vídeo conferência. O Conselho Fiscal vai se reunir no dia 30, para avaliar as contas da entidade.

Os debates para a Conferência começam com os encontros específicos dos funcionários do Bradesco, Itaú e Santander, que serão realizados entre os dias 2 e 7 de maio, sempre no período da noite e de forma virtual, para que um número maior de bancários posso participar.

O Encontro sobre questões de Gênero acontecerá no dia 10 de maio e o sobre Saúde dos bancários, no dia 12. Estes são temas de extrema importância que necessitam ser abordados antecipadamente e de forma mais detalhada. Eles também acontecerão por videoconferência, sempre no período noturno.

No dia 14, a Conferência será dividida em duas partes: durante a manhã acontecem os debates sobre a pauta de reivindicações gerais dos bancários. Já a parte da tarde, será dedicada aos encontros específicos dos empregados da Caixa e do Banco do Brasil.

A data e formato dos encontros dos funcionários do Banco do Nordeste e Banese ainda estão em discussão.

Confira a calendário:

30 de março – Reunião do Conselho Fiscal

31 de março – Reunião do Conselho de Representantes e da Diretoria Plena, ás 18h30, de forma virtual.

2 a 7 de maio – Encontros dos bancários do Bradesco, Itaú, Santander, à noite de forma virtual.

10 de maio – Encontro de Gênero, à noite de forma virtual.

12 de maio – Encontro de Saúde, à noite de forma virtual.

14 de maio – 24ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe

Período da manhã – debates gerais

Parte da tarde – Encontro do BB e Caixa

Nenhum comentário: