Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

quarta-feira, 9 de março de 2022

Doce Mel vence o Vitória nesta quarta-feira (09) no Barbosão em Cruz das Almas




A equipe liderada pelo treinador Sérgio Araújo dominou o 1T do jogo com uma maior ocupação no campo de ataque e a finalização veio com resultado positivo aos 40’ do 1T Chorinho abre o placar, o Doce Mel retorna para o 2T mais confiante e segura o placar do jogo, subindo para a 6ª colocação no Baianão 2022.
Placar final: Doce Mel (1) x(0) Vitória.

Substituições: Aos 25’ do 2T Peixe (camisa 2) por Henrique (camisa 22), aos 27’ Cacique (camisa 8) por G. Jordan (camisa 16) e aos 33’ Freire (camisa 5) por Carnaíba (camisa 18) e Chorinho (camisa 10) por Tico (camisa 17).

O Doce Mel Esporte Clube agradece a todos os torcedores que marcaram presença no estádio e aos que acompanharam a nossa partida pela transmissão da TVE e TV Doce Mel.

ADJ confirma participação na disputa do Campeonato Baiano série B 2022

Agora é pra valer! A Associação Desportiva Jequié (ADJ) está confirmada na disputa do Campeonato Baiano série B 2022. Com um novo planejamento, a ADJ reorganizou seu projeto e suas estratégias e com isso vai buscar a vaga na elite da competição.

O presidente Leur Lomanto Jr. destacou a importância da elaboração de um planejamento vencedor para que a ADJ chegue forte na competição. “Vamos jogar! Vamos disputar! Nosso planejamento nos credencia a buscar uma vaga na elite do Baianão. Analisamos cada detalhe e ficamos felizes por termos as reais condições e vamos lutar para fazer um grande campeonato. Dentro em breve estaremos apresentando o nosso planejamento, a Comissão Técnica, Atletas e toda a estrutura”, disse.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) deve divulgar a relação dos clubes que vão participar da Campeonato Baiano série B 2022 neste final de semana. A competição B tem previsão para acontecer entre 20 de maio e 30 de julho.


Nenhum comentário: