Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

quinta-feira, 3 de março de 2022

Quem é o pai da criança? Euclides Fernandes ou Hassan Iossef


Segundo informações, o deputado estadual Euclides Fernandes e seus aliados reagiram à nota divulgada pela Prefeitura de Jequié, nesta quarta-feira (2), na qual informa que representantes da Prefeitura e da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), que é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (SEDUR), participaram de uma reunião para discutir sobre a segunda etapa de entrega dos títulos de regularização fundiária para os moradores dos bairros Agenor Coelho Aragão e KM 3.

Ao ler a nota da Prefeitura, destacando a participação do secretário de Governo de Jequié na reunião da Conder, Hassan Iossef, que é pré-candidato a deputado estadual, aliados de Euclides, sem pestanejar reagiram relembrando que o processo de regularização fundiária do Agenor Aragão e do KM 3 foi iniciado lá atrás, com intervenção de Euclides junto ao Estado, tendo etapa conseguida, inclusive com a participação do ex-vereador Manoel Gomes e depois o também ex-vereador  Valdemir Braga "Pastoleiro", que teria se engajado na luta em 2014. Esta ação terminou recebendo em Jequié em 2020 o Diretor de Habitação e Urbanização do Estado, Emerson Leal, tendo discutido à época com a Prefeitura as questões relacionadas às providências que seriam tomadas para regularização imediata das propriedades.





2 comentários:

Unknown disse...

Há muito os capítulos dessa novela com direito vamos ver novamente se alastra os protagonistas Ednael Almeida , Pastoreiro , Manoel Aragão e os cabos eleitorais coadjuvantes da trama esgrima com capa e espada para mostrar quem é o mais valente defensor daquela gente . Os duelos geralmente acontecem nas bocas das eleições . Todos os anos eles fazem tudo sempre igual o mesmo responsório das novenas e trezentas .

Unknown disse...

Aquelas crianças não têm pais têm padrastos aos montes