Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

segunda-feira, 21 de março de 2022

Final de senana violento em Jequié


Violência é definida pela Organização Mundial da Saúde como "o uso intencional de força física ou poder, ameaçados ou reais, contra si mesmo, contra outra pessoa ou contra um grupo ou comunidade, que resultem ou tenham grande probabilidade de resultar em ferimento, morte, dano psicológico, mau desenvolvimento ou privação", embora o grupo reconheça que a inclusão de "uso do poder" em sua definição expande a compreensão convencional da palavra

Suspeito de cometer vários assaltos em Manoel Vitorino morre em ação policial

Elementos com características semelhantes aos suspeitos de praticarem vários assaltos a celulares em Manoel Vitorino foram perseguidos pela Polícia Militar em uma localidade conhecida como Arrudão, neste sábado, 19 de março.

Durante aproximação da viatura, dois elementos armados começaram atirar contra a guarnição da PM que revidou.

Um dos indivíduos alvejado foi localizado portando um revólver 38. O homem foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde após atendimento emergencial foi constatado o óbito. O revólver Calibre 38, foi apreendido e apresentado na delegacia.


Uma pessoa baleada e outra assassinada na noite de sexta-feira em Jequié.


Duas pessoas foram baleadas às 20h 26, desta sexta-feira (18), na Avenida Beira Rio, bairro Mandacaru, em Jequié. Uma das vítimas Fabrício Souza Nascimento de 36 anos, natural de Jequié não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra pessoa, G.S.N. 40 foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. Os autores do crime são procurados pela polícia, que investiga a motivação do assassinato.

Diretor de Cultura de Itagi é assassinado em estrada da zona rural do município

O corpo de um homem foi encontrado às 8h, deste domingo (20), em uma estrada que dá acesso a Palmeira do Pau Brasil, zona rural do município de Itagi. A vítima foi identificada como Arislan Santos Matos, 33 anos. A autoria e motivação são desconhecidas. O crime será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Itagi. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Jequié para necropsia.
Segundo informações, Arislan é uma pessoa bastante conhecida e concorreu nas eleições como candidato a vereador no município, e ocupava a função de Diretor de Cultura, da Prefeitura de Itagi.

Nenhum comentário: