Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

sexta-feira, 25 de março de 2022

"Gostaria de fazer uma denúncia do prédio do Caps-ad do Jequiezinho", diz moradora

 

Uma leitora do Blog Zenilton Meira que reside próximo ao prédio do CAPS-AD, construído pelo governo federal veio comunicar a quem de direito a situação de total abandono daquela unidade que a prefeitura de Jequié não dá uma solução.

“Já roubaram tudo. Essa semana deixou o portão aberto, levaram janelas, uma ainda quebrou na porta, muitos vidros no chão e a prefeitura não toma nenhuma posição. E o pior, eles roubam na frente dos moradores, sai de boa com as janelas nas mãos. Muito triste um prédio desse tamanho ser acabado assim sem ter nem usado ainda, Fiquei sabendo que os pacientes juntos com os assistentes que atendem eles já foram na prefeitura cobrar o Caps –AD do Jequiezinho que estão precisando”, contou a moradora.

A unidade fica localizada no Loteamento Felicidade, Rua E, rua do campo Pau Ferro.

A equipe do Blog Zenilton Meira vem realizando várias matérias deste importante imóvel, que foi emenda parlamentar do ex-deputado Roberto Britto e pelo andar da carruagem parece ser uma perseguição política.

A unidade do CAPS-AD que funciona em Jequié, está instalado em uma casa alugada pela prefeitura de Jequié e em uma rua que não tem as condições adequadas para o funcionamento desta  importante unidade.

O CAPS AD, de acordo com as premissas da reforma psiquiátrica, é um serviço público, de atenção diária, voltado não só para o tratamento dos usuários em relação ao uso de drogas mas, também, para sua reinserção familiar, social e comunitária.

Nenhum comentário: