Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

domingo, 20 de março de 2022

Governador anuncia esgotamento sanitário da Vila Aeroporto e Vila Vitória em Jequié



Nesta *segunda-feira (21), às 15h*, em Jequié, o governador Rui Costa inaugura o Hospital da Criança, acompanhado da primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto, e da secretária da Saúde do Estado, Adélia Pinheiro. A unidade, construída em forma de castelo, atenderá crianças residentes em 26 municípios da região.

Ainda em Jequié, Rui visitará, pela manhã, a Feira Cidadã, que leva serviços de saúde e cidadania para a população. Realizada pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), a 56ª edição da feira deve atender cerca de 10 mil pessoas.

O governador também vai entregar a pavimentação em CBUQ no trecho entre a BR-330 e o acesso ao conjunto penitenciário estadual. Assinará ainda ordens de serviços para pavimentação em CBUQ no trecho entre os acessos a BR-330 e Jequié e para modernização dos colégios estaduais Professora Faraildes Santos, Luiz Viana Filho e Luísa Mahim. 

Por fim, Rui vai autorizar ordem de serviço para implantação dos sistemas de esgotamento sanitário (SES) dos loteamentos Vila Aeroporto e Vila Vitória.

2 comentários:

Unknown disse...

Glória a Deus isso é um sonho, sendo realizado foi muito esperado e desejado so Deus sabe obrigada meu DEUS em nome de Jesus.

Derley disse...

A assessoria do governador Rui Costa anunciou o serviço de esgotamento sanitário tão esperado em Jequié, nesta semana com matéria publicada nos Blog da cidade e no ato de assinatura que houve na cerimônia de inauguração do Hospital da Criança não teve a assinatura do serviço de esgotamento sanitário da Vila Aeroporto e Vila Vitória, localidade que há muito tempo os moradores aguardam por este serviço.