Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

terça-feira, 29 de março de 2022

Instalação de Casa de Apoio ao Homem do Campo é defendida por Joaquim Caíres

A adoção das medidas necessárias no sentido de que seja instalada a Casa de Apoio ao Homem do Campo na cidade de Jequié foi proposta, na Câmara Municipal, pelo vereador Joaquim Caíres, argumentando tratar-se de um programa específico para atender ao homem do campo, com hospedagem gratuita e outros benefícios que garantam o seu bem-estar.

Explica o vereador que a proposta consiste na designação de espaço com 20 (vinte) apartamentos; com 40 (quarenta) leitos; além de sala de estar e uma área para refeições, que também devem ser servidas de forma gratuita.

“O programa visa, sobretudo, beneficiar às pessoas que precisam de atendimento médico e por falta desse espaço acabam se sacrificando ou até mesmo adiando o tratamento de saúde, podendo trazer-lhes graves consequências”, justifica Joaquim Caíres.




Lembra que a Casa de Apoio ao Homem do Campo é uma experiencia bem sucedida no município de Paulo Afonso, responsável pelo atendimento mensal de 200 (duzentas) pessoas vindas da Zona Rural, desde o ano de 2005, cuja estrutura não deixa a desejar aos bons hotéis da cidade, com um ambiente que oferece conforto, comodidade e segurança aos seus usuários.

A Casa de Apoio serviria também às pessoas que residem no interior do município com compromissos assumidos para as primeiras horas do dia seguinte, como viagens, por exemplo.


2 comentários:

Unknown disse...

Fazer requerimento é bem fácil , ser aprovado também , sancionado melhor ainda , materializar é que é o X do problema . Se eleger vereador é bem fácil votar favorável a venda de bens como o da biblioteca também saber discernir a importância de um bem público para a juventude é que é o X do problema

Unknown disse...

Estes vereadores ficam fazendo demagogia , reivindicando isso, reivindicando aquilo. Pergunto: quem está pagando essas matérias que são um desserviço a população, na medida em que se caracterizam como promoção pessoal, o que é vedado pela legislação