Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

quarta-feira, 16 de março de 2022

Jequié: James Meira viaja 365 KM para encontrar com Bolsonaro

O maior líder bolsonarista em Jequié James Meira, viajou 365 km para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (16), em Salvador. Bolsonaro disse que a liberação das máscaras deve ocorrer até o dia 31 de março. Bolsonaro afirmou ainda que o país não ”pode ficar vivendo de ondas”, ao ser questionado se não havia o perigo de um novo aumento de casos de Covid-19 no Brasil, como tem ocorrido em países da Europa e da Ásia.

”Não pode ficar vivendo de ondas. É uma realidade. Vocês já viram que ficar em casa, o vírus não vai embora. Quase quebraram a economia”, declarou o presidente, durante visita ao Sinae Cimatec, no bairro de Piatã, em Salvador.

Bolsonaro afirmou ainda que, até o dia 31 de março, a ”pandemia” deve ser rebaixada para ”endemia”. ”A tendência do (ministro da Saúde, Marcelo) Queiroga, que é autoridade nessa questão, que tem conversado com a Câmara dos Deputados, com o Supremo, a ideia é que até o dia 31, ideia dele, é passar de pandemia para endemia e vocês vão ficar livres da máscara”, disse ele.




Desde julho de 2020, está em vigor uma lei nacional que obriga o uso de máscara em espaços públicos, como ruas e praças, em veículos de transporte público, incluindo carros de aplicativos de transporte, e em locais privados acessíveis ao público.

5 comentários:

Antoniosucomanga@gmil.com disse...

O que eu acho interessante, é que o covid 19 curou todas as demais doenças, não se via mais alguem morrer de outra doença aão ser Covid 19, o mesmo aconteceu com a GUERRA, curou o coronavírus, não interessante!. BolsonaroSempreTemRazão

Antoniosucomanga@gmil.com disse...

TamosJuntosBolsonaroReeleito22

Unknown disse...

Reunião de milicianos.

Unknown disse...

É chegada a hora de acabarmos de vez com essa desgraça histórica. 16 anos no poder trouxe todo tipo de corrupção que pudéssemos imaginar.
#BOLSONARO2022
#EM2022VOTO22

##

Unknown disse...

O que me preocupa ainda, são as urnas eletrônicas.