Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

terça-feira, 29 de março de 2022

Lions Clube de Jequié está completando 66 anos de atividades em Jequié

O Lions Clube de Jequié fundado em janeiro de 1956, está completando 66 anos - SERVIR COM AMOR-, de atividades e  tem desenvolvido  um trabalho importante em prol dos mais necessitados. Sempre ajudando nos períodos de catástrofes a exemplo das últimas cheias causadas pelos Rio das Contas e Rio Jequiezinho. Na oportunidade seus membros providenciaram doações de mais de  250 cestas básicas, mantendo essas doações por um período mesmo depois da enchente. 

Segundo a sua diretora social Kethy Reis, "O Lions tem realizado campanha anual. A exemplo da Campanha dos Diabetes, com doação  de fitas glicêmicas entregues diretamente na Fundação Leur Brito; Campanha do Meio Ambiente com distribuição de  mudas de plantas decorativas e frutíferas;  Campanha do Livro com doações de livro através  de stand na praça Ruy Barbosa;  Campanha de Cobertores com doações a famílias carentes; Campanha da Visão com  encaminhamento ao Hospital Calheira que é  um dos nossos colaboradores;  Campanha do Óculos para pessoa carentes. Além de outros trabalhos sociais realizados em Jequié e no mundo", disse.

Esta é a formação da diretoria executiva do Lions Clube em Jequié. Presidente Cal. Cássia Pimenta; Tesoureiro- CL Elias Chamel; Secretário- CL Israel Rebouças; Vice-presidente- Cal Kethy Reis e diretora social e a diretora de Meio Ambiente- Cal. Socorro Chamel.


Nenhum comentário: