Radares e Câmeras no trânsito de Jequié estão ativados desde o dia 8 maio de 2022

Publicidade

quinta-feira, 31 de março de 2022

Mãe e leitora do BZM reclama da atitude de um porteiro do Colégio Vilma Brito Sarmento



O BZM dá liberdade de expressão a seus leitores e seguidores. Portanto, uma seguidora enviou por meio do Instagram esta bronca. "O colégio Vilma Brito Sarmento está precisando de um porteiro educado sem ser bruto porque aquele que tá lá tá o ó do borogodó, tem um monte de mulher aqui na porta dizendo que tem que mudar o porteiro ele é um senhor baixinho cabelo branco. Já o alto é educado, mas esse baixinho é muito bruto ignorante. Ele trata as mulheres mal quando é homem aí tratamento é outro.

Outra palhaçada que eu acho que tem nessa escola Vilma Brito Sarmento é que não pode entrar de short nem de Top. O que é que tem a ver, só essa escola que tem isso as outras não tem isso só ela que tem essa besteira. Tem que olhar lá dentro também né porque a gente mãe não pode entrar para levar o filho dentro da sala, nem no primeiro dia e nem agora. Até para falar com o diretor tem que esperar no lado de fora, embaixo de sol, até o porteiro abrir o portão.

Gostaria que colocasse isso aí no seu blog, por favor sem divulgar o meu nome, são muitas mães, tava lá reclamando, mas não tem coragem de abrir a boca. Que Deus abençoe, eu espero que essa os dirigentes desta  escola toma uma Providência e atualize, porque tá muito atrasada", reclamou a seguidora que pediu anonimato.

Este colégio fica localizado no Loteamento Água Branca, inaugurado em 1984, atende atualmente cerca de 546 estudantes do 1.º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, com idade entre 6 a 11 anos. No processo de reforma na gestão do es-prefeito Sergio Suzarte, foram revitalizados dois pavilhões, com 11 salas de aula, além da quadra esportiva, e sala de Atendimento Educacional Especializado, AEE, criada para atender o público-alvo da educação especial, crianças com deficiências, transtorno do espectro autista, altas habilidades e superdotação.


Nenhum comentário: