Joaquim Caíres quer marcação e agendamentos de exames e consultas por meio digital na rede de saúde

Publicidade

Governo do estado

terça-feira, 8 de março de 2022

Mariane Fagundes comemora o Dia da Mulher com quatro contas aprovadas junto ao TCM



A ex-prefeita de Lagedo do Tabocal Mariane Fagundes,  no  Dia Internacional das Mulheres, comemorado hoje, 8 de março, o dia do ano que paramos um pouco e refletimos acerca desse ser tão especial e incrível, sensível que é a mulher. Não poderíamos esquecer em Lajedo do Tabocal de tantas mulheres excepcionais e importantes, jamais poderíamos esquecer da importância e a relevância da mulher Mariane Fagundes.

Segundo seus admiradores, uma mulher executiva  honesta, séria, amável, guerreira, lutadora, batalhadora, disciplinada, sensível às causas humanas e que fez tanta diferença na sociedade lagedense. Município que Mariane Fagundes tanto ama.

Uma mulher a frente do seu tempo, deixou um legado de muitas obras, construções, pavimentações, reformas. Seriedade e respeito com o erário. Na sua administração  o pagamentos em dia,  o respeito especial com o servidor público, obtendo ótimos resultados sendo a única chefe do executivo de Lagedo do Tabocal a ter quatro contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM). Viva a mulher Lagedense! 



Nenhum comentário: